sábado, 16 de abril de 2011

Pela Volta das Festas Estudantis no Centro de Eventos

No ano de 2011 fomos surpreendidos pela proibição das festas estudantis no Centro de Eventos. Sendo que o local sempre serviu de centro de integração dos estudantes, além de propiciar festas de turmas para auxiliar a arrecadação de finanças para as turmas de graduação. Muitos eventos acadêmicos foram realizados lá também.

A justificativa para a proibição vem devido às brigas e outros conflitos ocorridos. Em nossa avaliação, tal justificativa não é suficiente, pois esses problemas ocorrem em outros eventos privados como a própria Expofeira, que acontece no mesmo local, e não sofre qualquer represália.

Nós da chapa 1, Em Frente, que representamos a situação nestas eleições não nos colocamos parados em relação a isso, já estamos mobilizados junto às turmas e aos Diretórios Acadêmicos do Centro de Ciências Rurais (CCR), pela volta das festas acadêmicas no Centro de Eventos, afinal entendemos a universidade como um local que deve oportunizar acesso à cultura e a integração, fundamentais para a formação. Novas regras serão definidas, e se tudo seguir caminhando bem em pouco tempo as turmas poderão voltar a marcar festas.
Estamos e seguiremos lutando pelos direitos dos estudantes!

1 comentários:

É isso aí!! Afinal pra quem serve o Centro de Eventos??? Pra toda comunidade ou só pros ricaço q fazem janta lá??
Pelo direito à cultura e lazer!!

Postar um comentário